Mood da vez: jardineira jeans

Desde que eu comprei a minha jardineira jeans, me apaixono mais a cada dia! Sério, nem eu imaginei que fosse gostar tanto, mas o fato é que essa peça, com ares descontraídos, me conquistou.

jardineira-jeans01

Eu sou fã confessa do jeans, seja calça, camisa, short, mas a jardineira, em especial, ainda não tinha me atraído. Talvez por me remeter à adolescência, época em que eu usava muita salopete – lembra daquela jardineira com saia? Essa.

Até que, no final do ano passado, resolvi comprar uma pra variar as produções mais relax de verão e pronto, virei devota! É que a jardineira, além de mega versátil, ainda esbanja charme. Ela deixa qualquer produção mais descolada e toda moderninha. É o tipo de peça que te economiza tempo, sabe como? Se você não está em um momento muito criativo, ou não quer mesmo perder minutos do seu dia montando um look, a jardineira é opção certeira. Basta jogar uma regata branca por baixo e voilà, você está pronta!

jardineira-jeans07

E eu disse branca apenas para exemplificar, pode ser preta, azul, verde, colorida. Com camiseta listrada fica uma graça! A jardineira é, inclusive, uma boa ideia pra quem quer aderir ao cropped sem se sentir muito “pelada”. E ela é uma peça extremamente democrática, né? Pode ser clara, escura, curta, mais comprida, com a barra dobrada, desfiada, com bolso frontal, sem… tem para todos os gostos e tipos físicos.

Uma maneira que eu gosto bastante é com tênis de cano alto, fica bem despojado – e é uma dica muito boa para as meninas que não são satisfeitas com as suas pernas finas. Uso muito a minha com slippers porque gosto de tornozelo à mostra – tenho as pernas grossas e recorro a todos os truques para que elas pareçam mais finas!

jardineiras-jeans.jpg

Nunca usei com camisa, mas achei bem estilosa a produção na montagem acima – foto 05. Deu um aspecto mais “arrumadinho”, sem fugir da essência esportiva. Outra forma bacana de quebrar um pouco a vibe menininha da jardineira, é arrematar com um batom escuro, ou acessórios mais sóbrios. Claro que fica lindo o visual todo moleca, mas é importante saber que é possível amadurecer a peça. Tudo depende da composição!

Ou seja, se você está em dúvida se dá, ou não, uma chance para a jardineira, minha sugestão é que você dê! Ela não é, nem de longe, o tipo de peça que vai ficar encostada no armário. Pode investir que, em pouco tempo, você também vai estar viciada em tamanha versatilidade ❤

.

Anúncios

2 comentários sobre “Mood da vez: jardineira jeans

  1. André Hottër disse:

    Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu, Thais!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s