Tem estilo porque…

temestilopq.jpg

…tem cropped branca, super informação de moda! Porém, para sair da vibe “sensual” do modelo, aqui a peça vem apresentada em um corte todo de linhas retas, com gola careca e mangas dobradas, bem boyish.

…tem poucos acessórios dourados, bem clássicos e discretos, o que contrapõe com a produção mais solta e adiciona um toque feminino.

…tem clutch vermelha. Linda, quadradinha, em um design clean, mas com uma cor vibrante e sofisticada. Ela é a cereja do bolo desse look em tons neutros, dá bossa e deixa o resultado muito mais descolado.

…tem calça de alfaiataria oversized bege. Preciso explicar o quão estilosa é a peça? Ao mesmo tempo que é chique e atemporal, é moderna, ousada e imprime muita personalidade. A barra dobrada arrematou ❤

…tem sandália de salto nude. Fortalecendo tudo o que eu falei no último post – que você pode ler aqui. Esse é outro exemplo claro de produção que poderia dar muito errado porque tem peças com modelagem ampla, zero decote e barra dobrada, TUDO para achatar a silhueta. Mas aí entrou o sapato nude e deu aquela alongada fina, expondo os pés e finalizando o look com elegância!

Produção sem complicação. Poucas cores, poucos acessórios e sem muitas informações. Mas com escolhas minuciosamente pensadas para os pés e mãos – bolsa -, o que foi fundamental para um resultado de sucesso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s