Hey, agora eu sou MAC Pro

O post de hoje não é sobre dicas, nem especificamente sobre moda/estilo/tendências. Ele é mais sobre uma novidade que eu queria muito compartilhar com vocês porque vai agregar demais no meu trabalho e isso resulta em um serviço mais completo para vocês, minhas leitoras e clientes ❤

Desde a semana passada eu me tornei uma MAC Pro Membership! Para quem não faz a menor ideia do que seja isso, eu explico: MAC Pro é um programa de afiliados da MAC em que, comprovando que você é maquiador profissional, ou trabalha em alguma área correlata – jornalista de beleza, stylist, produtora de moda, figurinista, etc. -, você recebe uma carteirinha que te dá acesso a novidades e eventos fechados, masterclasses com profissionais do ramo, produtos exclusivos – detesto essa palavra – e 20% de desconto nos produtos da marca – 30% no caso dos maquiadores – com exceção de coleções com edição limitada e a linha Viva Glam – porque afinal, a venda é toda revertida para a MAC Aids Fund, não faz sentido ter desconto.

Eu já conhecia o programa há um tempo, mas não havia tentado me filiar ainda. Quando fui tentar, no meio do ano passado, soube que ele estava passando por uma reformulação, então não estava aceitando solicitações. Assim que voltou à ativa, fiz meu cadastro no site, anexei os documentos comprobatórios e aguardei. No mesmo dia, recebi um e-mail informando a minha adesão e o meu número de identificação, que deve ser apresentado junto com um documento, para que eu comece a usufruir dos benefícios enquanto a carteirinha não chega – ela é confeccionada em NY e pode levar até 8 semanas para chegar em casa.

Quem me conhece sabe que sim, fiquei muito feliz pelos 20% de desconto nos produtos – isso vale nas MACs do mundo inteiro! -, mas não foi o meu principal objetivo quando aderi ao programa. Eu sou consumidora nível hard da MAC com preço cheio – principalmente das edições limitadas, com suas embalagens lindas e colecionáveis. Gosto da marca e indico sempre para as minhas clientes. O que me motivou realmente foi a possibilidade de me aperfeiçoar com as masterclasses e poder transmitir mais esse conhecimento às mulheres que eu atendo!

Não tenho curso de maquiadora profissional, fiz cursos básicos de maquiagem e cursos de visagismo e colorimetria, então essas técnicas irão ampliar meu repertório e me tornar uma consultora de estilo cada vez mais completa! Eu amo o meu trabalho e não perco uma oportunidade de me aprofundar em tudo o que diz respeito a ele – inclusive, estou fazendo um curso babadeira, sobre o qual falarei mais pra frente. Esse é o motivo de toda a minha felicidade e eu queria contar pra vocês essa novidade incrível 🙂 espero que tenham gostado tanto quanto eu. E às mulheres que acreditam no meu trabalho, obrigada! São vocês que me inspiram a aprender mais todos os dias!

macpro.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “Hey, agora eu sou MAC Pro

  1. desempregadaporemviva disse:

    Oi Tha! Tudo?

    Quem legal! Sempre leio seus posts, gosto muito inclusive. 🙂

    Vc sabe que tb adoro moda e afins né? Vc começou fazendo curso no Senac? Tenho vontade de fazer ago do gênero tb pois me identifico. Fiz um de marketing digital esses tempos. Ademais conhecimento nunca é demais né?

    Bjs! :*

    Enviado do meu iPhone

    >

    • Thais disse:

      Oiii gata, tudo bem?
      Siimm, sei, você é linda e estilosa desde sempre ❤ eu fiz especialização na FAAP, mas quero fazer a pós do Senac. Concordo, conhecimento só agrega!!
      Vê se me avisa quando estiver por aqui, pra gente se verrr!
      Beiijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s