Tem estilo porque…

tem-estilo-pq

…tem os clássicos óculos modelo aviador. Já reparou no quanto eles apareces nas produções por aqui? Se você gosta de óculos atemporais, esse é uma bela opção para investir.

…tem rabo de cavalo alto, para não conflitar com o cachecol volumoso.

…tem cachecol xadrez, ao melhor estilo britânico, chique e casual. Observe que o cachecol é colocado de maneira despretensiosa, para dar um ar despojado à produção.

…tem casacão azul marinho. Uma excelente opção para o preto e que, apesar de também ser uma cor escura, deixa o visual muito mais leve. Nesse look, vale ainda dizer que o azul está presente no xadrez do cachecol, em tonalidade diferente, mas conversando com o casaco.

…tem mini-vestido cinza. Outra cor super neutra e invernal. O vestido tem praticamente o mesmo comprimento do casaco, o que cria a impressão de que se trata de uma peça única, isso deixa a produção muito mais equilibrada e charmosa. Aqui vale ressaltar que o mesmo azul, do cachecol, que conversa com o casaco, conversa também com o vestido. Percebe a coordenação das cores? São detalhes que fazem toda a diferença.

…tem meia-calça preta. Acessório queridinho no inverno, né? Nos permite abusar das saias e vestidos, mantendo nossas pernas aquecidas. Observe que a meia-calça em questão, apesar de grossa, não chega a ser opaca. Sendo assim, em contato com a pele, ela resulta em uma cor mais “amarronzada”, o que torna o visual mais leve e reforça o diálogo entre as cores usadas.

…tem bolsa e bota camelo. Depois das explicações acima, acho que essa ficou óbvia, não? A cor, além de neutra, tira o peso da produção – imagine a mesma imagem com esses acessórios pretos -, torna-a super usável para um dia frio. Fora o detalhe, já mencionado, da coordenação de cores. O camelo, nesse caso, conversa com o vermelho terroso do cachecol. Tudo isso resulta em uma produção harmoniosa e cheia de estilo. Ah! E a bota com salto, para alongar a silhueta!

Gostou do look? Super fofo – sou muito madura no uso de adjetivos – e fácil de reproduzir, hein! Vale dar uma boa olhada no guarda-roupa e ver qual coordenação você consegue construir com as peças que tem. Aposto que o resultado será incrível!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s