Mood da vez: brinco de argola

Eles passam por seus altos e baixos, mas a verdade é que os brincos de argola estão presentes na vida de todas – ou quase – as mulheres. Pequenos, enormes, duplos, finos, grossos, trabalhados. Os modelos são inúmeros, mas a proposta é sempre a mesma, já se tornaram um clássico.

E eu, além de gostar das argolas, confesso que, em dias mais corridos, opto pelas fórmulas mais simples. Tenho meus modelos queridinhos, que sei que me valorizam e harmonizam com qualquer produção, e vou direto neles. Até que me dei conta que, ultimamente, mesmo quando tenho tempo de sobra para me arrumar, giro, giro e caio nas benditas redondinhas. Tenho curtido o efeito delas nas produções.

Por terem um design mais discreto, os brincos de argola agregam bossa sem brigar com o resto do visual. Eles adicionam aquela beleza contida, sabe como? Não são um acessório aparecido, ficam ali de pano de fundo apenas auxiliando você a brilhar. Claro que existem as exceções super modernas e descoladas, que conferem estilo imediato, mas, em geral, são acessórios sóbrios e, principalmente, versáteis.

Você usa no trabalho, na balada, no cinema, em qualquer lugar, sem preocupação. E vale ter em vários tamanhos, claro! Desde as pequenas, que apenas “vestem”sua orelha quando o colar deve ser o protagonista, até as enormes, que caem maravilhosamente bem em um look com ombros de fora – aquela sensualidade sutil.

Em especial no inverno, onde usamos cachecóis e golas altas, as argolas são grandes aliadas. Elas não enroscam na roupa, devido ao seu formato e, portanto, podem ser usadas sem maiores preocupações – convenhamos que é muito chato brinco que toda hora prende no cachecol 😦

Não sei quando essa minha paixão com os brincos de argola vai esfriar, mas uma coisa é certa, o amor é pra vida toda ❤

mural_argolas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s