Mood da vez: salto bloco

eu02

Eu não tenho problema nenhum em usar saltos altíssimos, assim como não tenho problema nenhum em usar flats quando não estou afim dos saltos.  Talvez por isso, os saltos médios ainda não tinham chamado a minha atenção – eu não via porque usá-los. Mas isso mudou quando a tendência do salto bloco começou a dar as caras. Desde que comecei a ver os incríveis modelos bi ou tricolores, estava à procura de um par para chamar de meu.

Pois é, e isso aconteceu há cerca de um mês e, desde então, o modelo virou meu queridinho – é esse da foto acima, da My Shoes. Quero usar de dia, à noite, com calça, short, vestido, para ir ao shopping, almoçar fora, visitar a família, encontrar clientes, TUDO. E os motivos dessa paixão repentina são diversos.

Um deles é exatamente o que acabei de citar, versatilidade. Tirando eventos noturnos mais formais, ele me acompanha a todos os lugares fazendo bonito. O fato do modelo ser tricolor só favorece. Como são três cores neutras – preto, camelo e branco -, fica bem tanto com roupas coloridas, quanto com peças mais básicas. Ele fica mais discreto quando monto produções aparecidas e valoriza as com menos cores. Com um jeans + camiseta branca – meu mood da vida, como citei aqui – ele fica mara! É bossa pura no look. Imagine ele em uma produção monocromática preta. Precisa de mais alguma coisa? Pois é…

Outro motivo é o conforto. Nem preciso explicar o quanto são confortáveis, né? Para quem morre de vontade de subir em um salto, mas não aguenta as dores nos pés, bingo! O salto bloco é mais baixo e mais grosso, o que torna o modelo extremamente mais confortável. Sério, nem parece que estou usando saltos. Uma excelente solução para aqueles momentos em que alguns centímetros a mais fazem diferença.

E o que falar do design? Talvez pela altura e grossura do salto, não é comum encontrar o modelo com tiras finas, em um mood mais sexy – não orna, né? Pelo contrário, eles vem com recortes modernos, imponentes, o que os deixa ainda mais descolados.

eu03

Em resumo, se a tendência te agrada, invista! Tenho certeza que você vai se viciar tanto quanto eu. O difícil pode ser querer voltar a usar os saltos altíssimos depois, hehe.

saltobloco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s