Tem estilo porque…

…tem cabelo “ao natural”, despojado e que derruba a ideia de montação – mesmo que tenha custado horas e inúmeros produtos.

…tem camisa boyish com listras horizontais, super descolada e despretensiosamente estilosa – as mangas dobradas grosseiramente fazem toda a diferença.

…tem acessórios dourados, contrapondo com a camisa oversized e agregando glamour à produção.

…tem bolsa pequena, preta. Um tamanho que não pesa no look e onde se carrega apenas o essencial. A cor é neutra e foi uma escolha certeira. Poderia ser marrom? Poderia, mas o resultado final não teria ficado tão chique, seria mais casual.

…tem calça skinny branca, fugindo do jeans previsível e tornando o visual mais leve. As barras dobradas dão bossa e deixam os tornozelos à mostra – trucão emagrecedor!

…tem scarpin preto. Tá, e daí? E daí que, além de ser neutro, o salto tem um tamanho confortável e elegante, o design apresenta um recorte diferente na frente, que deixa o modelo mais moderno e o acabamento em nobuck dá um toque de sofisticação.

Além dos detalhes pontuados, percebam que, na imagem geral, a produção ficou super harmônica, apesar do sapato preto com a calça branca, combinação difícil e que causa terror em muitas mulheres. Isso porque tudo foi pensado buscando equilíbrio entre as peças. Desde a camisa com as listras pretas, até a bolsa, também preta, mas pequena e com a alça dourada. Essas sutilezas são determinantes para o sucesso do look.

Mais uma vez, uma imagem zero óbvia, porém super simples! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s