Gola rolê, o retorno

Quem não se lembra dos anos 90 e todas as suas nostálgicas tendências? Algumas, hoje, têm espaço apenas nas nossas lembranças, porém outras, reconquistam seu espaço em nossas vidas. Esse é o caso da gola rolê! Se no passado ela serviu para proteger nossa garganta nos dias mais frios, ou dar aquela aquecida a mais, por baixo do uniforme, atualmente aparece forte como informação de moda nas produções de street style mundo afora.

golarole01

Desde as temporadas passadas ela vinha aparecendo, tímida, nas semanas de moda internacionais e algumas campanhas, mas é esse ano que o modelo se firma como must have do inverno. Se você é fã do estilo ou pensa em aderir á trend, vá em frente, além de super quentinhas, as golas altas deixam a produção muito estilosa. Além de tudo, a peça é democrática! Claro que sempre existem alguns detalhes que fazem diferença na hora de escolher a sua. Se você for mais baixinha, ou tiver o pescoço curto, é melhor optar pelas mais finas, que não criem tanto volume na região, assim o efeito será alongador e irá te favorecer. Já as meninas que, ao contrário, têm o pescoço comprido, ou são mais altas, podem abusar das golonas volumosas. Principalmente se a ideia for “disfarçar” o pescoço – algumas leitoras vem me pedindo um post com dicas para pescoço fino/comprido, podem deixar que em breve ele sairá, ok?

Para o dia a dia, golas rolês ficam incríveis usadas com jeans e tênis, em um mood descontraído, ou saia e bota, dando aquele equilíbrio que é um charme. À noite, o combo com skinny scarpin é imbatível! Na hora de coordenar os acessórios, lembre-se que brincos grandes podem pesar na produção. Na dúvida, opte por pequenos e capriche no make up. Finalizar com um belo coque, ou um rabo de cavalo no alto da cabeça, é a cereja do bolo para um visual de sucesso.

golarole

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s