O conforto a seus pés

Você pode até não gostar, mas é inegável que as sandálias modelo birken voltaram com tudo. Elas apareceram em desfiles de grifes importantes, como Prada e Céline, e agora estão presentes na maioria das coleções primavera-verão 2015. Concordo que o modelo não desperta paixões avassaladoras à primeira vista, mas se deixa a desejar no “layout”, compensa muito em conforto e estilo.

Eu sou fã confessa delas desde a primeira vem em que surgiram. Em geral, costumo achar as sandálias rasteiras insossas e, nesse quesito, as birken não passam despercebidas. Mais um ponto a favor? Sua anatomia. De solado mais grosso e bordas arredondadas, elas “vestem” os pés com muito mais conforto e proteção – quem nunca sofreu com rasteiras extremamente duras ou tão expostas que deixam o calcanhar todo ressecado? Para completar, têm uma “carinha” super descolada, que confere no ato informação de moda ao look.

Se você está planejando se render à tendência, mas ainda tem um pouco de receio, dá uma olhada nas imagens que eu selecionei e me diga se não dão vontade de usar agora!!

birken20 birken19 birken17 birken16 birken15 birken14 birken13 birken12 birken11 birken10 birken9 birken8 birken7 birken6 birken1birken5 birken4 birken3 birken2

 

E então, é ou não é muito estilo? 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s