Fica, vai ter bolo!

O post de hoje é, provavelmente, o mais distante do foco do blog. Porém eu acredito que, quando a dica é boa, ela deve ser compartilhada. E já que tenho esse espaço de disseminação de boas ideias, resolvi compartilhar mais essa com vocês.

No último dia 21 de julho, a Bibi, minha filhotinha postiça – é minha enteada, mas acho essa palavra muito feia e impessoal para a relação de amor que existe entre nós – completou 5 anos – já é uma moça ❤ – e, como não estaríamos com ela na data, resolvemos fazer uma comemoração no dia 18.

Como a ideia era fazer uma reuniãozinha menor, só para a família – em torno e 20 pessoas, sendo uma criança além da Bia –, decidimos fazer em casa mesmo – no caso, na casa da “Vó”, a bisavó da aniversariante – e organizar tudo sozinhos. Porém, para não ficar muito simples, a Bibi escolheu como tema o filme Frozen – nem amei, né? – e eu comecei a buscar referências para que o bolo caracteriza-se bem a escolha.

É aí que entra a dica que eu quero dar para vocês! Após a escolha do estilo de bolo que queríamos – quando falo no plural, me refiro a mim e meu guapo, Rafael, pai da Bibs – me lembrei de uma amiga queridíssima que é Chef e vive postando maravilhas gastronômicas no Instagram. Não perdi tempo e entrei em contato na hora com a Gabi! Não poderia ter feito escolha melhor. O bolo ficou LINDO, exatamente como queríamos e delicioso – o que, cá entre nós, é difícil quando falamos em pasta americana, que exige um bolo mais rígido.

Apesar de criança amar bolo de chocolate, a Bia tem um paladar apurado e quis o dela de frutas vermelhas, por isso a escolha foi creme de baunilha com geleia de frutas vermelhas na massa branca. Estava tudo super gostoso e nada enjoativo. Eu que amo um bolo de festa no dia seguinte, me acabei porque gelado ficou ainda melhor!! Fora esse, a Gabi trabalha com vários outros sabores que dão água na boca só de pensar, como brigadeiro de chocolate belga e doce de leite com macadâmia.

Não vou falar de valores, óbvio, mas posso garantir que valeu muito a pena. Por isso, para quem mora em São Paulo, indico sem titubear. Além de uma delícia, é tudo feito com o maior capricho, dá até dó de cortar! Separei algumas imagens para vocês terem uma noção de como ficou. A qualidade das fotos não é das melhores porque tirei com meu celular, mas dá para ilustrar bem.

IMG_8845IMG_8862IMG_8853IMG_8858IMG_8863

No fim, a Bia acabou ganhando o Ollaf de pelúcia e ele também virou parte da decoração! O resto ficou por conta de bexigas e docinhos nas cores predominantes do filme. Ficou delicado e ela amou ❤

Para quem quiser conhecer mais do trabalho da Gabi ou entrar em contato para fazer um orçamento, o instagram dela é gabicabett e o e-mail é g.cabett@hotmail.com.

Espero que tenham gostado da dica, eu virei cliente!!

Anúncios

3 comentários sobre “Fica, vai ter bolo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s