Simples assim

O post de hoje é para compartilhar com vocês um e-commerce muito bacana que eu conheci. É o Simples Assim by Karina, uma loja virtual de acessórios, mais especificamente semi-jóias, cheia de peças lindas e de qualidade.

Quem me segue no instagram – quem não me segue, estou aqui – já deve ter visto algumas das peças nos meus últimos posts. Uma delas, inclusive, fez um baita sucesso! E hoje, além de mostrar todas as que eu tenho, vou dar dicas de looks usando cada uma delas. Como recebo muitas dúvidas de meninas que não sabem como variar nos acessórios, achei que é uma boa oportunidade de mostrar o quanto eles podem mudar uma produção. Só prometam não reparar na minha cara de mamona, ok?

tassel_casual_detalhetassel_casual_ventotassel_casual_corpotassel_vestido_corpotassel_vestido_detalhe

O escolhido para essas duas primeiras produções foi o brinco de tassel. O estilo – com franjas, parecido com aquelas cortininhas retrô – foi queridinho na temporada passada e promete não decepcionar nessa. É super moderno e não precisa de muita coisa para chamar a atenção. No primeiro look, a proposta é mais descolada: calça resinada preta, tee podrinha e um scarpin vibrante, perfeito para um barzinho com os amigos ou um evento casual, noturno – quem aguenta os saltos altos noite adentro, pode até encarar um show. Como o brinco é bem chamativo, optei por não usar nenhum outro acessório, ele reina sozinho.

No segundo look, usei o mesmo brinco para dar bossa ao clássico vestido preto. Combinei com anel e sandália dourados, ambos delicados, e voilá, pronta para jantar com o guapo. Viu como os brincos tiraram o pretinho básico da mesmice?

pulseiras_detalhe

Aqui, a mesma produção das primeiras fotos – calça resinada preta e tee podrinha – mudou totalmente com a troca dos acessórios. Sai scarpin azul, entra sandália pink, saem brincos de tassel, entram pulseiras coloridas. Essa “pequena” mudança fez toda a diferença. Acrescentou cor ao look, que agora está perfeito para um almocinho com as amigas ou um cineminha no final da tarde.

pedras_detalhepedras_detalhe_tbargola_festa_corpo

Dessa vez, a pulseira de pedras e tassel foi combinada com brincos de pedras verdes e o anel dourado, em uma produção delicada e super feminina. O tipo de visual que você pode adotar para qualquer evento casual, desde um almoço até o ambiente de trabalho – se o seu trabalho não exigir roupa social, óbvio. Uma alternativa são as argolas prateadas, cravejadas de brilhantes. São tão versáteis quanto a primeira opção, mas chamam mais atenção para o rosto. Essa última produção, inclusive, foi a minha escolha para uma festa de aniversário, no dia das fotos.

argola_detalheargola_corpo

Ainda usando as argolas prateadas, uma produção sob medida para compromissos profissionais. Camisa em tons sóbrios, mas com recortes – que continuam em alta –, calça flare e um scarpin meia-pata roxo, para acrescentar um ponto de cor ao look. Bem vestida e nada clichê.

Deu pra perceber o quanto as peças são versáteis e podem ser usadas em diferentes propostas, né? Você não precisa ter milhões de roupas, desde que tenha os acessórios corretos e saiba usá-los. São eles quem vão imprimir sua personalidade à produção.

Separei algumas imagens das peças em detalhes, para mostrar o quão bonitas elas são. Claro que as fotos não conseguem captar todo o brilho delas, mas dá pra ter uma boa noção – espero.

THA_DSC_4019_12_04_2014THA_DSC_4029_12_04_2014editadaTHA_DSC_3997_12_04_2014THA_DSC_4005_12_04_2014THA_DSC_3992_12_04_2014

As peças contam em sua composição com ouro, paládio, ródio branco e negro, pedras naturais e zircônias, o que faz com que, além de incríveis, sejam de ótima qualidade. E a Karina Morgado, proprietária, tem a preocupação de oferecer sempre grande variedade de peças em pequenas quantidades, para garantir exclusividade. Em tempos de produções em séries – nada contra, ok? Só acho bacana termos propostas diferentes no mercado –, ter uma peça diferente do que todo mundo tem é a cereja do bolo. Além disso, ela está sempre atenta às tendências e atualizando a loja com novidades.

Mas, apesar das peças serem exclusivas, quem quiser muito uma peça que não tem mais em estoque, basta entrar em contato com a Karina por e-mail – simplesassimbykarina@bol.com.br –, que ela própria faz questão de atender as encomendas – alô, todas que amaram meus brincos de tassel, ela aceita encomendas de várias cores!

Gostou do que viu? Pois acredite, tem muito mais no Simples Assim by Karina! E se comprar alguma coisa, não esquece de vir aqui comentar, tá?

——————————————————————————————————————–

Fotos por: Carlos Eduardo Plaza

——————————————————————————————————————–

Obs: esse post não é publicitário. A Karina, proprietária da loja, me enviou algumas peças e pediu que eu desse as minhas impressões. O que está escrito aqui reflete a minha opinião sobre os produtos.

Anúncios

7 comentários sobre “Simples assim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s