Então é natal

Esse post não é sobre moda, imagem, tendência ou nada do gênero. Desde que criei o blog fiz questão de esclarecer que, apesar de ter um tema específico, fugiria desse tema sempre que achasse necessário. E hoje é um desses dias.

É natal, tempo de renovação, reflexão e amor. Independente de crenças e simbolismos, a data de hoje representa a vida. É o momento de pararmos para pensar em nossas vidas, nossas atitudes e nossos valores. No que fazemos pelo próximo, por nós mesmos e pelo futuro que tanto almejamos.

Esse texto é apenas para dizer que eu desejo, de todo o meu coração, um natal repleto do mais puro amor. Que a paz invada todas as casas e seja a força necessária para continuarmos a seguir em frente. Que não falte serenidade para olharmos para dentro de nós mesmos e mudarmos o que precisa ser mudado, em nós e no mundo. Que essa mesma serenidade nos acompanhe nos momentos difíceis e nos faça perceber que nenhuma luta é em vão.

Que você tenha a quem amar, a quem abraçar e, em especial, a quem estender a mão. Nada nessa vida é tão gratificante quanto saber que estamos fazendo a diferença para alguém. Que a oração se transforme em atitude e o cristianismo se faça presente nos detalhes do seu dia a dia.

Um natal abençoado! São os meus sinceros votos ❤

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

Deixo vocês com uma versão que eu gosto muito de uma das melhores músicas já escritas.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s