Lenny Niemeyer para c&a

Confesso que quando soube da parceria entre Lenny Niemeyer e c&a, nem me animei muito. Não sou a mais fã dessa moda resort e esperava bem pouco dela. Porém, fim de semana passado, estava passeando em um shopping e resolvi entrar na loja para dar uma olhada. Grata surpresa! A coleção, que celebra 20 anos de carreira da estilista trazendo uma releitura dos maiores sucessos da marca, está incrível e a cara desse nosso verão.

saiiba-lenny

São mais de 70 peças que variam entre o navy chic, o étnico e o tropical, todas com preços até R$ 129. E a coleção não conta apenas com maiôs e biquínis, há também grande variedade de acessórios, roupas no melhor estilo praia chic e até alpargatas. Fotografei algumas peças que me chamaram mais a atenção, tentei registrar todas as estampas. Algumas delas se repetem em ítens diferentes, como a tropical, que conta com calça, camisa, shorts e vestido.

photo (10)photo (15)photo (8)photo (9)photo (7)

O que menos me atraiu foram as bolsas. Não que eu tenha achado feias, só não achei nada demais. Me interessei mais pela necessaire de plástico, tem um tamanho ótimo. Daquelas que cabem na bolsa e onde podemos guardar shampoo, condicionador, escova, filtro solar e todas as parafernalhas femininas, sem nos preocupar se vai vazar. Fora o preço adorável, R$ 29,90. Os biquínis, obviamente, são um caso a parte, com modelagens modernas, mas democráticas. Tem cortininha de tiras finas, de tiras mais reforçadas,  parte de baixo de amarrar com tiras grossas, lateral mais larga, hot pants, vários modelos. E todos com algum detalhe que valoriza a peça. Estão lindos e, o melhor, as partes são vendidas separadamente, o que significa que você pode montar o seu como quiser, misturando os prints pra ficar mais a sua cara.

É óbvio que os tecidos são, em sua maioria, sintéticos, pois se trata de uma fast fashion, onde o objetivo é exatamente tornar as tendências e peças-desejo mais acessíveis. Mas achei tudo muito bem cortado, com bom acabamento e super usável – as calças de poliéster parecem até viscose, gostosas mesmo.

Eu realmente acredito que vale dar uma passada na c&a para arrematar, pelo menos, um ítem da coleção. Mas corre porque as peças estão nas araras desde 03 de dezembro e, lindas desse jeito, não acredito que durem muito. Quer ver meus favoritos?

photo (14)photo (11)photo (13)

Já estou desejando um final de semana ensolarado na praia para estreiar esse biquíni mara. Enquanto ele não chega, boa semana pra nós!

 

UPDATE: para a semana que vem estou preparando um post sobre biquínis x biotipo. Dando dicas de como escolher o modelo correto para cada tipo de corpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s