Por que um blog?

Esse post de “estreia” não é, necessariamente, para me apresentar, mas para explicar, de maneira resumida, porque resolvi começar um blog. Eu poderia citar N motivos, afinal, já era jornalista antes de me tornar consultora de imagem, posso escrever horas a fio, mas a ideia não é essa (UFA!).

Sabemos que nascem milhões de blogs diariamente e, grande parte deles, falando de moda. Pode parecer “mais do mesmo” criar outro no segmento (eu mesma achava isso e relutei bastante para criar esse), por isso já esclareço: esse não é um blog de moda.

Apesar de não achar que todos os blogs/sites no assunto são iguais, pois acredito piamente que, ainda que tratem dos mesmos conteúdos, são as características pessoais de quem escreve que dá identidade a cada um e leva ao sucesso, ou não, do mesmo.

Por que então esse não é um blog de moda?

Porque meu objetivo é outro. Não acho que eu vá acrescentar ou inovar falando da moda em si. Prefiro usá-la para me alimentar e aperfeiçoar o meu trabalho.

Sou consultora de imagem e quero com esse espaço mostrar um pouco dos meus conhecimentos e serviços para quem não me conhece. Vou compartilhar aqui com vocês algumas dicas não só de moda e tendências, mas de estilo, tipo físico, valorização da autoestima, uso correto das cores, etc…

Claro que, para tornar a nossa relação menos impessoal, vou dividir também dicas de livros, revistas e todo o mais sobre o assunto que eu gostar e achar que pode ser útil pra você.

Enfim, será um espaço para ajudar você a se conhecer melhor e me conhecer também. Espero que goste, eu já estou amando!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Por que um blog?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s